Juiz Eduardo de Agostinho Ricco concede entrevista ao Jornal Itapaci Urgente

0
2430

Na tarde da última quarta-feira (17), o Jornal Itapaci Urgente em parceria com a Web Rádio Criativa realizaram um bate papo com o Juiz da Comarca de Itapaci, Eduardo de Agostinho Ricco.

Durante a entrevista feita pelo nosso repórter Carlos Alberto, o excelentíssimo juiz, se apresentou a comunidade Itapacina e explanou sua opinião sobre o atual momento do nosso país, estado e justiça brasileira. Também nos falou sobre a sua expectativa para dar evasão a processos acumulados na comarca e sua opinião sobre o nosso município dentre outros assuntos.

Devido o município de Itapaci ter ficado muitos anos sem um Juiz efetivo, ocorreu o acumulo de muitos processos. O juiz que está apenas seis meses na cidade afirma que está se empenhando ao máximo, para julgar todos os processos mas alega, que a quantidade tem sido a maior dificuldade.

Em suas considerações finais aproveitou para agradecer a comunidade de Itapacina pela sua receptividade e tranquilizar a cada um que tenha algum processo em trameti em seu gabinete, ”Iremos julgar todos os processos apenas peço a compreensão de todos e também dos advogados” finalizou.

Desde já, o Jornal Itapaci Urgente em nome de seu Redator Raphaell Feitosa, agradece ao excelentíssimo Juiz Eduardo de Agostinho Ricco por nos receber e nos conceder está entrevista.

Confira Abaixo a entrevista completa.

Deixe seu comentário