Prefeitura de Pilar de Goiás adquire mais um veículo zero km para atender a população

0
716

A Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás adquiriu na última quarta-feira (26), um veículo zero km, que será colocado à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

A compra de novos veículos faz parte do compromisso da gestão do prefeito Sávio Soares de renovar a frota municipal, reduzindo assim, as despesas com oficina e garantindo uma economia mensal significativa aos cofres públicos.

Em suas palavras,o prefeito Sávio agradeceu o apoio do Deputado Pedro Chaves e diz que sua gestão vai continuar fazendo muito mais ao povo de pilar. ”Quero agradecer ao Deputado Federal Pedro chaves pelo apoio de sempre e pela emenda à qual adquirimos dois veículos zero km, um Gol que já foi entregue e agora um Ônix, com fé em Deus iremos fazer muito mais por nossa querida Pilar de Goiás”, finalizou Sávio.

Esta foi mais uma aquisição da gestão de Sávio Soares, que já havia adquirido também um veiculo gol e agora um Chevrolet Onix, dando assim total suporte a secretaria de saúde do município.

Após a aquisição, o veículo passará pelo emplacamento, regularização da documentação, além de receber a plotagem com a arte do município para assim, serem utilizados pelos motoristas da secretaria de saúde.

Deixe seu comentário