Prefeitura de Pilar de Goiás investe em melhorias para a Zona Rural

0
1363

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de melhorias e investimentos na Zona Rural de todo o município de Pilar de Goiás.

Atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades do interior. O prefeito Sávio Soares, tem dado atenção especial a zona rural. Nunca foi feito tanto ao homem do campo como agora na atual gestão.

Atualmente está sendo feito a revitalização das estradas vicinais da zona rural. Com apoio de retroescavadeira, caminhão e patrol, as estradas da região do Barreiro e bom jardim já estão sendo totalmente revitalizadas para alegria dos moradores da região.

Outras regiões vão passar pelo mesmo processo, e a recuperação deve chegar a 100% das estradas da zona rural.

Também está em procedimento final de fabricação, 20 mata-burros que serão entregues do próximo mês montados na regiões do engenho São Pedro, Muim, bom jardim, baixada e região cedro.

O principal objetivo destas obras é investir na qualidade das estradas vicinais do município, para que os agricultores tenham condições adequadas de acesso as suas propriedades rurais, garantindo sempre as melhores condições possíveis dos trechos. Vale lembrar que esta também é uma preocupação constante do Prefeito Sávio Soares.

Sávio enfatiza a importância em poder estar sempre realizando trabalhos relevantes para os produtores rurais: “Garantir nossas estradas em boas condições de uso, onde irão facilitar o transporte escolar, a escoação da produção, em especial os da agricultura familiar, gerando emprego e renda para todo o município é que nos impulsiona a investir e priorizar recursos financeiros, humanos e materiais para manutenção das nossas estradas”. Disse Prefeito Sávio.

 

 

 

Deixe seu comentário