ITAPACI – Moradores denunciam vizinho por despejar esgoto a céu aberto

0
2638

Moradores da Rua Jânio de Paula Chagas, no Setor Água Fria, em Itapaci, reclamam de um esgoto a céu aberto que há muito tempo vem incomodando a vizinhança.

O mau cheiro e a sujeira são provocados pelo esgoto de uma da casa, que é despejado no meio da rua, têm gerado reclamação dos vizinhos, que pedem uma solução para o problema.

Em contato com a nossa equipe através do quadro VOCÊ REPÓRTER, Rogério P, morador próximo a residência que ocorre essa evasão, reclama que está ficando uma situação insuportável, pois a rua praticamente virou um esgoto a céu aberto.

De acordo com o morador Rogério a situação esta insuportável. “Em determinados momentos do dia o odor é insuportável e fica ainda pior no período da noite”, afirma Rogério.

VOCÊ REPÓRTER
Os leitor enviou as imagens abaixo ao WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Deixe seu comentário