Pilar de Goiás agora está incluída no Circuito das Cavalhadas

0
1021

Na última quarta-feira (29), o Prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares conseguiu mais um grande feito de sua gestão para o município.

Utilizando da sua boa relação com o Governo de Goiás, Sávio conseguiu incluir Pilar de Goiás no Circuito das Cavalhadas.

O Circuito das Cavalhadas é um programa instituído pelo governo do Estado e que visa garantir recursos para realização de uma das mais antigas manifestações folclóricas e religiosas de Goiás.

Em suas palavras Sávio exalta a conquista para a cultura do município ”Cuidar da cultura e fortalecer nossas tradições é uma prioridade na minha gestão e, hoje, estamos dando mais esse importante passo para manter viva essa manifestação folclórica e religiosa em Goiás, com quase 200 anos de história”. A partir de agora, estão garantidos recursos para realização da festa e o município passa a ser incluído na programação anual de eventos promovidos pelo governo” finalizou.

Estiveram acompanhando o prefeito no anúncio da inserção de Pilar de Goiás no Circuito das Cavalhadas, o vice-prefeito João Grilo, secretário de administração Fernando e secretário de cultura, Nerilton. Agradeço em especial o presidente da Goiás Turismo Leandro Garcia que não mediu esforços para inserir nosso município neste circuito de expressão nacional que destacará as cavalhadas de Pilar para todo o Brasil.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.