Sávio Soares toma posse para o segundo mandato de prefeito de Pilar de Goiás

0
1367

O prefeito reeleito Sávio Soares (PMDB) foi empossado na manhã do último domingo (1º) para o segundo mandato a frente de Pilar de Goiás. Além dele, também tomaram posse
o seu vice-prefeito João Grilo e 9 vereadores eleitos em 2016.

A sessão solene de posse aconteceu Câmara Municipal de Pilar. De acordo com o regimento interno da Casa e da Lei Orgânica do Município de Pilar de Goiás o vereador Adailson Dias Souto (PSD), o mais votado da nova legislatura com 199 votos, foi quem coube dar posse aos eleitos. Este é o segundo mandato de Adailson. Em ato contínuo o prefeito reeleito Sávio Soares e o vice-prefeito João Grilo prestaram compromisso e foram empossados nos referidos cargos.

Após jurar defender a constituição e assinar o termo de posse, o prefeito reeleito, fez um discurso de agradecimento a toda população pilarense pelo apoio e confiança depositados, aos seus familiares e parabenizou os vereadores empossados, solicitando a eles apoio na aprovação dos projetos do Executivo.

Depois da posse houve a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores. A presidência ficou com Hércules Soares (PMDB), a vice-presidência com Vilcireny do Ailton e a primeira e a segunda secretaria ficaram com André do Carmo e Janyelma do Marlenilton, respectivamente.

 

 

 

 

Deixe seu comentário