ITAPACI – Médico e ex-deputado estadual por Goiás, Dr. Álvaro Peixoto falece aos 69 anos

0
2259

O conceituado médico pioneiro e ex-deputado estadual por Goiás, Doutor Álvaro Peixoto de Oliveira, faleceu aos 69 anos na noite desta quarta-feira (30).

Dr Álvaro como era mais conhecido, nasceu em 03 de fevereiro de 1947 na cidade de Itapaci. Formou-se Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás. Em 1991 se elegeu Deputado Estadual pelo estado de Goiás com mandato até 1995.

Pai de família honrado e profissional ético, ele sempre colaborou com seus conhecimentos, dedicando sua vida à medicina e a saúde pública em várias cidades da região.  O falecimento do doutor e ex-deputado causa profundo pesar a todos que conheceram a sua história de gerenciamento com excelência da saúde do Estado e do seu cuidado com a humanização nos atendimentos.

Atualmente ele atendia no município de Pilar de Goiás. O médico deixa a esposa, Elizene Machado e os filhos  Dr Victor Hugo , Juliana e Bárbara.

A Equipe do Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar para todos os familiares e amigos do Dr Álvaro e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Deixe seu comentário