Vale do São Patrício – Após roubo, Jovens tentam vender moto em grupo de vendas no facebook

0
870

Na tarde da última sexta-feira (25), um fato curioso aconteceu na Cidade de Ceres. Suspeitos  roubara uma moto Honda Biz e anunciaram em um Grupo de vendas ”BARGANHAS” no Facebook, por r$ 500,00. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi reconhecido pelo proprietário que negociou com os suspeitos até a polícia ser avisada.

not_de56c3a96b41c458baa9ed373f3f674d

A polícia organizou uma estratégica que culminou com a prisão de todos suspeitos e receptadores. Dois policiais deslocaram disfarçados em uma Kombi até local combinado anteriormente para compra da moto, chegando no local marcado, os policiais nos depararam com várias pessoas aguardando em ponto estratégico para fazer a venda e entrega da referida moto.

Os suspeitos não contavam que no veículo se encontravam disfarçados os dois policiais que em seguida deram voz de prisão a todos e os conduziram juntamente com o objeto roubado até a delegacia e posteriormente até o Presídio local.

Participaram da Ocorrência: sargento Osmar e o soldado William, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), sargentos: Sá, Peixoto, cabos: Kleber, Adailton e PMs, sargentos: Dias e Abadio.

Créditos: Populacional

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.