Aconteceu na Região – Homem é morto a facadas em Campos Verdes

0
1195

No começo da tarde do último domingo (20/11), em Campos Verdes, região norte de Goiás, um homem morreu a facadas.

De acordo com o delegado Nelinho José de Almeida, tanto o suspeito, quanto a vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica em uma residência na região central da cidade, quando houve um desentendimento entre a vítima: Joseilton Barbosa de Souza, conhecido como Canela e o suposto autor Joel Pereira de Godoi, conhecido por Joel Borracheiro.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito que foi preso em flagrante, já teria tentado em outras ocasiões desferir golpes de faca em outras pessoas.

O delegado informou que testemunhas relataram que os dois envolvidos teriam passado a noite jogando baralhos e consumindo bebida alcoólica, e o suspeito, segundo o delegado queria continuar a jogar baralho, mas a vítima aparentemente muito embriagada disse que não aguentaria mais, e sentou em um cadeira de fio.

Antes do ocorrido, o delegado relatou que a vítima teria falado que havia sumido um fumo, e que não gostava de ladrão, mas o delegado não sabe se o suspeito entendeu que teria dito para ele.

Pela manhã de hoje, segunda-feira (21), o suspeito foi ouvido e autuado por homicídio qualificado, pelo fato de ter usado de recursos que dificultou a defesa da vítima que morreu sentada na cadeira.

Já no depoimento, o suspeito, disse que teria sido empurrado e xingado de ladrão pela vítima, mas o delegado diz não acreditar nesta versão.

21112016174741

Créditos: Jornal Populacional

Deixe seu comentário