ITAPACI – Jornal Itapaci Urgente completa 1 ano no ar. OBRIGADO ITAPACI !

0
581

Neste sábado  (19/11), o Jornal Online Itapaci Urgente completa um ano no ar, em 365 dias ininterruptos, o site publicou 1.210 matérias, com mais de 730 mil visualizações, o que corresponde a aproximadamente 2.000 acessos diários da página.

A proposta do jornal sempre foi trazer um conteúdo dinâmico, imparcial e de qualidade. Com notícias nas mais diversas áreas o Itapaci Urgente vem ganhado destaque e se consolidando a cada dia no mercado jornalístico do vale do São Patrício.

Hoje o Itapaci Urgente passou a ser uma referência no seguimento jornalístico, apresentando sempre um conteúdo atualizado, fazendo jus ao slogan “JORNALISMO ÉTICO E COMPETENTE A SEU SERVIÇO!”

Para o idealizador do site, Raphaell Feitosa, é motivo de muita alegria comemorar o primeiro ano do nosso jornal. “No início foi muito difícil, mas aos poucos conseguimos ocupar nosso espaço na imprensa local, o Itapaci Urgente deixou de ser uma promessa, para se tornar realidade, hoje só temos a agradecer. Agradecer a Deus,  a amigos que sempre nos incentivaram, aos leitores que acreditam no nosso trabalho e claro aos nossos parceiros que viabilizam o nosso jornal”, finalizou.

Só temos que dizer muito obrigado a população de Itapaci pelo carinho e pela confiança em nosso jornal, que hoje comemora 1 ano com muita alegria e a satisfação do dever cumprido.

Deixe seu comentário