ITAPACI – Cemitério Jardim da Paz pronto para receber visitantes no “Dia de Finados” em Itapaci

0
1497

A Prefeitura Municipal de Itapaci realizou os últimos ajustes no Cemitério Municipal Jardim da Paz para receber os visitantes no Dia de Finados, que será celebrado nesta quarta-feira (02).

Foram realizados serviços como: capinação, limpeza geral, melhorias nos setores de iluminação, pintura dos túmulos. A manutenção, feita de forma rotineira, ganha reforço nesta época do ano, por causa do grande número de visitantes.

O objetivo de todo esse trabalho é oferecer uma melhor recepção às pessoas que forem visitar os túmulos de amigos e familiares no dia de finados.

O Cemitério Municipal Jardim da Paz deverá abrir as 7h00 da manhã, permanecendo aberto o dia todo. Segundo os funcionários do local, os horários de maior movimento deverão ser entre as 8h00 e 11h30, e das 14h30 às 16h30.

cemit-1

cemiterio-1

cemiterio-3

Créditos: jvalenoticia.com / Flávio Duarte

 

 

 

 

 

 

Fique Atento
Como no Dia de Finados, muitas pessoas utilizam vasos com plantas para fazerem homenagens aos entes queridos, o Itapaci Urgente alerta a população para que evitem deixar vasos vazios no cemitério ou outros recipientes que possam acumular água.A água acumulada pode servir de criadouro do mosquito Aedes Aegypti, que transmite doenças como a dengue e chikungunya.O ideal é utilizar flores artificiais ou vasos já furados.

Deixe seu comentário