SERTANEJO – Cantora Naiara Azevedo, do hit ’50 reais’, se casa em Goiânia

0
958

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casaram em uma luxuosa cerimônia na noite de terça-feira (18), em Goiânia. A cantora sertaneja, famosa pelo hit 50 reais, oficializou a união em uma celebração no Espaço Memoratto e reuniu amigos famosos como a dupla João Neto & Frederico, os cantores Marrone e Edu Gueda, ex-participante do quadro Iluminados, do Domingão do Faustão.

Aos 26 anos, Naiara Azevedo ficou famosa por conta de música 50 reais. O hit já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e conta a história de uma traição que ela sofreu. O agora marido, Rafael, inclusive, era amigos de Naiara na época em que ela foi traída e atualmente é também seu empresário.

A festa teve o cerimonial assinado por Weiler Carneiro e contou com a pista de dança animada por vários sucessos do sertanejo, além do DJ Rodrigo Junqueira. O vestido de noiva, que custou 20 mil reais, foi assinado por Cristiano Bernardes, que definiu o look como “clássico e eterno”. “Construímos um vestido que fosse clássico, moderno e atemporal. Uma verdadeira rainha contemporânea”, disse ele a revista Quem.

A apresentadora Ticiane Pinheiro também esteve na festa e se divertiu na pista de dança. Recém-solteira, ela pegou o buquê arremessado pela noiva.

Deixe seu comentário