ITAPACI – Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio São Patrício

0
729

Um homem que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (07) foi encontrado morto no Rio São Patrício, local também conhecido como prainha na cidade de Itapaci, na madrugada deste sábado (08).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do Corpo, ao chegar no local, já por volta de 1h da manhã, o corpo já estava sendo retirado por terceiros. Há suspeita de afogamento.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. De acordo com IML, o corpo da vítima Daniel de Sousa Oliveira de 50 anos, foi encontrado no rio, com uma corda envolto do pescoço e amarrada aos pés, o que pode ser um homicídio. Mas somente através de uma investigação para saber de fato.

Informações preliminares repassadas pela perícia indicam que o pescoço da vítima estava com marca possivelmente da corda, e a traqueia e estomago da vítima não haviam água, o que deixa aberta a possibilidade de ser um homicídio.

A Equipe do Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Daniel e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Deixe seu comentário