ITAPACI – Peão de Itapaci vence a 6ª etapa da Liga João Palestino de Rodeios

0
730

O peão Wanderson da Silva Borges venceu na noite do último sábado (13) a grande final da 6ª etapa da Liga João Palestino de Rodeios em montarias em touros realizada na cidade de Itapaci-Goiás entre os dias 10 a 13 de agosto.

O Jovem peão de apenas 21 anos conquistou sua primeira vitória dentro do campeonato montando no touro Tribunal do Milton Rodrigues com a nota de 89,50. Com o resultado o atleta assumiu a liderança isolada da Liga João Palestino de Rodeio.

Wandim”, como é mais conhecido no meio do rodeio é morador da cidade de Itapaci e revela a grande emoção de vencer em casa. “Para mim, é uma emoção muito grande. Eu fico muito feliz por isso, nem estou acreditando. Dedico está vitoria a minha família é ao povo Itapacino” finaliza o jovem.

Durante a final do rodeio profissional houve um show pirotécnico espetacular, que prendeu o público na arena do parque. O locutor Cuiabano Lima conduziu a cerimônia de encerramento do rodeio com muita emoção; e agradeceu imensamente aos colaboradores e ao carinho do público e assim prometendo volta no ano que vem.

 

 

Deixe seu comentário