ITAPACI – Hoje tem Naiara Azevedo na 26ª Exposição Agropecuária de Itapaci

0
830

A cantora Naiara Azevedo se apresenta em um mega show neste sábado (13) na 26ª Exposição Agropecuária de Itapaci. Conhecida nacionalmente pelo hit “50 Reais“, Naiara é considerada a grande revelação sertaneja de 2016.

Chamada de “a defensora da mulherada”, Naiara  vem ganhando apelidos como “Pablo de Saia” e “Reginalda Rossi”, por causa das traições e voltas por cima reveladas em suas músicas. É muita sofrência explícita. Em uma das suas músicas mais recentes, “A Ex do Seu Atual“, ela assume a dor da galhada e avisa a próxima vítima do cabra. (“Eu conheço essa pessoa/ Que tá chegando aqui no bar/ Eu sei quem ela é/ meu ex está ficando com essa mulher/ Garçom bota minha mesa lá/ Do lado dela que eu vou desabafar/ Já bebi todas mesmo/ E todos os segredos dele eu vou contar/ Ela precisa saber que ele não presta/ E que é infiel/ Eu já sofri nas mãos desse homem).

Os ingressos para curtir este grande show podem ser adquiridos nos seguintes locais: DROGARIA OPÇÃO , TECIDOS SÃO LUCAS E O BOTICÁRIO.

Além do mega show da cantora Naiara Azevedo, muitas são as alternativas para o público que visitam a  26ª Exposição Agropecuária de Itapaci. O evento, iniciado na quarta-feira (10),  terá programação até domingo (14) no Parque de Exposições.

 

Deixe seu comentário