ITAPACI – Primeira noite da 26ª Exposição Agropecuária foi um grande sucesso

0
1006

A primeira noite da XXVI Exposição Agropecuária de Itapaci foi um verdadeiro sucesso e atraiu uma grande multidão de pessoas para o Parque de Exposições.

Desde cedo, a expectativa na cidade era uma só: o inicio do show de Marília Mendonça. Mas, antes disso teve um grande espetáculo para o público presente que foi a abertura do Rodeio Profissional com a Companhia João Palestino e animação ficou por conta do melhor locutor de rodeios do Brasil, Cuiabano Lima.

Após o rodeio foi a vez da ”Rainha da Sofrência” Marília Mendonça fazer um grande show aos Itapacinos. A cantora subiu ao palco pelas 00h55, o show durou aproximadamente 1:30h e foi um grande sucesso. Marília demonstrou muito carisma, animação, carinho com os fãs e encantou o grande público presente. Além disso, antes e após o show a cantora reservou um tempinho para atender aos fãs.

O público lotou o Parque de Exposições. Segundo os organizadores, cerca de 10 mil pessoas foram curtir a primeiro dia  da 26ª EXPOITAPACI na noite dessa quarta-feira (10/08).

Ao fazermos um balanço do primeiro dia, vimos que o evento em termos de organização está impecável,  oferecendo uma grande comodidade e segurança ao público presente, que conta com um serviço diferenciado desde a área de alimentos, bebidas, banheiros químicos, estacionamento, ambulâncias que estarão disponíveis para atendimento durante todas noites.

O evento conta com uma segurança reforçada pela Polícia Militar e de seguranças particular, onde não houve nenhuma ocorrência grave na primeira noite, deixando toda a população presente tranquila para curtir o evento.

A equipe do Itapaci Urgente parabeniza  ao Sindicato Rural em nome do seu presidente João Batista (Curió) a Prefeitura Municipal juntamente com todos os organizadores pela realização deste grande evento.

 

 

 

 

Deixe seu comentário