Eleições 2016 – Tiagão e Braz Júnior vão a disputa em Pilar de Goiás

0
670

Com uma aliança de sustentação contendo seis partidos, os jovens TIAGÃO (PV) e BRÁZ JUNIOR (SD) confirmaram os seus nomes no último domingo (31) como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, em Pilar de Goiás.

A dupla ainda contará com o apoio ainda seis ex prefeitos, vereadores com mandato e fortes lideranças políticas da cidade em uma coligação que abarga os partidos PSDB, PSD, PV, PP, PSB e SOLIDARIEDADE.

Tiago Japiassu Batista do Nascimento Andrade, casado, pai de 2 filhos, popularmente conhecido como Tiagão, neto de dois ex prefeitos, filho de ex vereador, oriundo de uma família tradicionalmente política. Já o candidato a vice prefeito é o jovem empreendedor Braz Junior, também de família tradicional na política, sobrinho de vereador.

Em conversa com nossa equipe Tiagão disse querer utilizar a integralidade da alta receita municipal em favor do município. “É preciso caminhar com esperanças e sonhos. Os grandes sentimentos transformam”, afirma.

Candidatura única frustrada em Pilar de Goiás:

Diante das conversas que circularam  pelas esquinas da cidade nos últimos meses sobre uma suposta candidatura única do atual prefeito Savio Soares, não passaram de boatos com isso frustrando os planos do executivo municipal.

A disputa eleitoral em Pilar de Goiás promete ser acirrada, já que será travada possivelmente com apenas duas coligações e entre dois candidatos jovens Sávio Soares (Atual Prefeito) e Tiagão.

0dcef72b-3ef5-47bd-9e11-4e9b75736cc3

eae92519-3c6e-4500-9a51-535cd8b2d473

 

 

 

Deixe seu comentário