Aconteceu na Região – Casa Yamana Gold é inaugurada na cidade de Pilar de Goiás

0
1354

Dando sequência aos projetos de melhorias na qualidade de vida nos países onde está presente, a Yamana, uma das maiores empresas de ouro com sede no Canadá, inaugurou no último dia 12 de julho a Casa Yamana Gold na cidade de Pilar de Goiás.

O espaço ficará aberto todos os dias e oferecerá à comunidade suporte na geração de emprego e renda, sugestões e reclamações, além de cursos de aperfeiçoamento gratuitos. A casa fica localizada na Avenida Principal, Q.13, lote 8, Centro, Pilar de Goiás.

O projeto buscará, ainda, estreitar o relacionamento com a comunidade e estabelecer parcerias, possibilitando que a empresa transmita sua expertise.

Durval consultor da empresa DVF, Glauber Luvizotto, gerente geral da Yamana, Sávio Soares, prefeito de Pilar e Ana Maria Ferreira, prefeita de Guarinos ao lado do seu esposo
Durval consultor da empresa DVF, Glauber Luvizotto, gerente geral da Yamana, Sávio Soares, prefeito de Pilar e Ana Maria Ferreira, prefeita de Guarinos ao lado do seu esposo

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES

Outra iniciativa voltada para a comunidade é o PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores de Pilar de Goiás e Guarinos. O evento de lançamento foi realizado no Casarão Bar e contou com a presença de mais de 60 pessoas, entre fornecedores, autoridades e colaboradores da Yamana Gold.

O objetivo do programa é movimentar o comércio da região, dando mais oportunidades para os fornecedores locais e de Goiás. Com isso, haverá maior geração de emprego, renda e qualidade de vida no Estado e, principalmente, nas comunidades onde a empresa está presente.

O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores de Pilar de Goiás e Guarinos oferece capacitação, apoio aos negócios, promoção e consultoria para as empresas com a finalidade de torná-las mais competitivas.

A meta é proporcionar a busca da excelência para atender a crescente demanda por serviços e produtos no Estado. As empresas mantenedoras do programa têm priorizado a aquisição de bens e serviços de fornecedores locais, tanto para compras de rotina quanto para novos investimentos.

 

Deixe seu comentário