ITAPACI: Confusão interrompe novamente sessão na Câmara de Vereadores

0
1301

A reunião da Câmara de Vereadores de Itapaci-GO realizada na ultima quinta-feira 05/05 foi marcada novamente por confusão e muito tumulto entre os presentes.

O assunto em pauta era novamente sobre o requerimento no qual solicita o cancelamento da eleição das comissões daquela Casa, o mesmo solicitado pelo vereador Ronaldo Paixão.

A sessão ocorria normalmente até o momento em os microfones dos vereadores da base do Prefeito tiveram o volume abaixados e supostamente desligados, a vereadora Roquissana Melo então denunciou a presença de uma ”pessoa estranha” na mesa de som.

O mesmo é redator de um jornal local que vive criticando em suas postagens a atual administração e vereadores da base aliada do prefeito, fica a dúvida no ar o porque somente quando era um vereador da base o microfone ”estragava”.

O presidente da Câmara Ezilton Pereira se negou a retirar o individuo não qualificado a tal função iniciando uma confusão generalizada, vereadores e população presente protestaram contra a suposta ”sabotagem” no som.

Após a confusão o presidente da Casa perdeu o controle da situação e foi obrigado a encerrar novamente a reunião que durou aproximadamente 30 minutos.

 

Deixe seu comentário