PLANETA BIZARRO: Presa por matar os pais, Suzane Richthofen deixa prisão em saída temporária de Dia das Mães

0
305

Condenada a 39 anos de prisão por planejar o assassinato dos pais, Suzane Von Richtofen deixou o presídio de Tremembé nesta quarta-feira (4), para poder passar o Dia das Mães em liberdade. Ela saiu um dia antes das outras presas, do mesmo modo que ocorreu no feriado da Páscoa. Assim como as outras detentas, Suzane deve retornar ao presídio na próxima terça-feira (10), até as 18h.

Essa é a segunda vez que Suzane têm direito à saída temporária. Ela já havia deixado o presídio na Páscoa: foi a primeira vez desde que foi condenada pela morte dos pais, em 2006. No regime semiaberto, os presos têm direito a cinco saídas temporárias ao ano (Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal/Ano Novo).

Suzane trabalha dentro da penitenciária feminina na produção de uniformes para presos. A cada três dias trabalhado, um dia é descontado da pena.

OPINIÃO ITAPACI URGENTE:

Ai fica a duvida no ar, como uma pessoa que  planejou as mortes do pai e da mãe tem o tal privilegio de sair da cadeia para comemorar o DIA DAS MÃES no qual ela própria tirou a vida?

Realmente essas leis brasileiras estão todas erradas, uma mudança em nossa constituição deverá ser feita urgentemente, pois do jeito que está não dá.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.