NOTA DE ESCLARECIMENTO: Falsa acusação de jornal local contra o ITAPACI URGENTE

0
863

Neste sábado 16/04 a equipe do jornal online Itapaci Urgente foi surpreendida com uma falsa acusação de que estaríamos manipulando a enquete política publicada no site no ultimo dia 12/04.

A acusação além de não ter fundamento, tenta manchar a imagem de nosso jornal no qual vem crescendo cada dia mais, infelizmente muitos não sabem lidar com a concorrência e se rebaixam a tal nível de inventar falsas acusações.

A publicação referida declara que estaríamos manipulando a enquete e favorecendo candidatos, o interessante é que nosso sistema detectou nos últimos dias atividades muito suspeitas no nosso site.

SEGUE ABAIXO IMAGEM RETIRADA DO NOSSO SISTEMA QUE COMPROVA ACESSOS DE NAVEGADORES E SISTEMAS ”DESCONHECIDOS”cats

 

 

Como fica bem claro na imagem acima, o site recebeu acessos desconhecidos, provavelmente uma ”SABOTAGEM” utilizando de métodos HACKERS para interferir no resultado e consequentemente acusar nossa equipe de suborno.

A internet hoje se tornou um grande meio de comunicação, infelizmente existem falhas nos sistemas onde ficam brechas para pessoas maldosas fazerem oque querem pra prejudicar os outros.

Queremos deixar claro que não possuímos nenhum lado político ao contrário do jornal acusador, que faz de tudo para prejudicar políticos contrários a seus interesses, esse ”jornal” não pensa no bem da população, e sim no bem próprio, querendo de qualquer forma alcançar seus interesses mesmo tendo que prejudicar outros.

A enquete por aconselhamento de nossa equipe jurídica estará sendo suspensa provisoriamente do nosso site até que seja identificados os autores de tal sabotagem.

Na mesma notícia o ”jornal” nos surpreende ao nos acusar de plágio, ele não tem provas e sempre faz acusações sem sentido e sem nexo algum, não há nenhuma coerência e respeito por parte do acusador.

O jornal Itapaci Urgente foi criado com o intuito de informar a verdade a população itapacina doa a quem doer, vivemos em um país até agora democrático e que a perseguição já deveria ter sido abolida há tempos, ficamos tristes com tal situação, mais  AFINAL SÓ RECEBE PEDRADAS ARVORES QUE DÃO FRUTO.

Não iremos desistir de informar a população do que realmente acontece, não invetamos notícias para denigrir ninguém, e sim prestamos serviços já comprovados pelos milhares de acessos diários, alcançando itapacinos até fora do Brasil de forma coerente e eficaz.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário