ITAPACI: Prefeitura Municipal continua realizando obras por toda a cidade

0
844

A obras da Prefeitura Municipal de Itapaci-GO continuam em ritmo acelerado por toda a cidade, são várias obras e serviços distribuídas em várias frentes de trabalho espalhadas por diversos pontos do município.

VEJA UM RESUMO DAS OBRAS EM ANDAMENTO

A Vila Santana passou pela operação tapa-buracos,  a avenida via dupla que liga o setor ao centro da cidade está em fase final, com a realização da concretagem para em seguida passar por recapeamento final.  também está sendo feito o meio-fio no canteiro central, que será gramado e mudas de palmeiras serão plantadas, na mesma avenida será instalada uma praça que terá quadra de esportes e academia de ginástica ao ar livre. Uma outra academia será instalada em uma praça da Vila Santana.

11-N
15-1

13-N

Estão em andamento também as obras de construção das UBS (Unidade Básica de Saúde) dos setores, Parque Florestal, Setor Santana e Residencial Flamboyant, a exemplo das 40 casas edificadas em parceria da Prefeitura com a Agehab.

Também foram iniciadas as obras de recuperação do Setor Gouveia, onde os buracos estão passando por concretagem e assim que estiverem prontos terão o recapeamento definitivo.

04-N

03-N

Continua também por toda a cidade a operação tapa-buracos onde cerca de 80% dos serviços já foram concluídos. Assim que a licitação estiver concluída, será iniciado o recapeamento.

A prefeitura ainda anunciou está semana, que as seguintes ruas:  Avenida Olívio da Costa Agra,  Bernardo Sayão,   Joaquim de Paula, e a Rua Felisberto Serafim de Souza todas no centro da cidade, em breve serão pavimentadas.

Veja abaixo as ruas que serão asfaltadas em breve

02-1

02-A

03-1

04-1

O1

Também está sendo realizado a construção de pontes na zona rural do município, a exemplo da ponte que está sendo implantada na Fazenda Mato Dentro na região do ruado.

PONTE

 

Crèditos: jvalenoticia

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário