ITAPACI: Faeg e Sindicato Rural colocam ônibus a disposição para interessados em assistir a votação do impeachment de Dilma em Brasília

0
434

A FAEG (Federação de Agricultura do Estado de Goiás) juntamente com o Sindicato Rural de Itapaci-GO, informam que estarão colocando à disposição da comunidade itapacina e de cidades circunvizinhas, ônibus para Brasília para quem tiver interesse em acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma.

Os ônibus, poderão levar até 400 pessoas de forma gratuita, inclusive, lanches e almoço. Os ônibus sairão de Itapaci, às 06:00 horas da manhã do próximo domingo dia 17 em frente ao Sindicato Rural, com retorno no mesmo dia logo após a votação que decidirá a aprovação do impeachment da Presidente Dilma.

No domingo, a sessão será aberta às 14h para votação, havendo a necessidade de quórum mínimo de 51 deputados para votar. O presidente da Câmara também está apto a votar. Os líderes de todos os partidos poderão falar para orientar o voto de suas bancadas. Logo em seguida, será iniciada a votação. Cada parlamentar será chamado pelo nome e terá 10 segundos para anunciar o voto.

Quem tiver interesse em acompanhar a votação, deverá procurar o Sindicato Rural até hoje para preencher uma ficha. INFORMAÇÕES: 62 – 3361-2849

OBSERVAÇÃO:

Todas as despesas relacionadas a ida das pessoas a Brasilia, serão custeadas pela FAEG (Federação de Agricultura do Estado de Goiás) e não pelo sindicato rural ,  no qual ficou responsável apenas pela organização da viagem.

Deixe seu comentário