Televisão: Goiana Munik vence “BBB16″ e leva R$ 1,5 milhão para casa

0
984

A goiana Munik, de 19 anos, é a vencedora do BBB16 e conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão com pontuação de 6×0 na disputa com a youtuber Maria Claudia.

O anúncio foi feito por Pedro Bial em um discurso digno de grande final. “Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada… Zero papas na língua, diz e pronto”, diz o apresentador, logo antes de revelar que a goiana é a vencedora desta edição do Big Brother Brasil.

Em 77 dias de confinamento, Pequi chamou atenção por sua esperteza e irreverência, apesar de aparentar ser uma menina inocente, de acordo com seus colegas de confinamento. Aliada de nomes fortes, como Ana Paula e Ronan, a sister também contou com o apoio de diversos fãs-clubes.

Munik Nunes é goiana e trabalha como promotora de eventos, mas sonha em cursar jornalismo e apresentar o “Jornal Nacional”. Pequi, como ficou conhecida no confinamento, tem 19 anos e foi uma das participantes mais jovens do “BBB16”.

 

Deixe seu comentário