ITAPACI: Prefeitura realiza o sorteio de endereços de 40 unidades habitacionais

0
518

A Prefeitura de Itapaci, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Governo Federal, realizou no último dia 22/03 o sorteio de endereços de 40 unidades habitacionais do Residencial Flamboyant. Agora, as famílias beneficiadas já conhecem seus futuros endereços.

O sonho dessas 40 famílias agora está mais próximo de se tornar realidade, já que a empresa construtora das casas fez o compromisso de entregar todas as unidades, no mais tardar, em 90 dias.

Para garantir a transparência durante o sorteio, duas crianças retiraram de um recipiente os nomes dos beneficiados, bem como os números das casas e posteriormente anunciados pelo prefeito Ney Boa Safra que participou ativamente do evento, juntamente com um representante da construtora e da secretária de Ação Social, Valcirlene Castro.

Para o prefeito Ney Boa Safra, todos os contemplados já podem comemorar a conquista. “A realização do sorteio é uma forma justa, mas independente disso, o importante é que todos tenham uma qualidade de vida maior e saiam do aluguel. Estamos conseguindo proporcionar a essas famílias uma moradia digna e adequada. Vocês estão realizando um sonho, valorizem essa conquista, pois muitos sonham com essa vitória. Esse é um momento importante, um momento mágico para estas pessoas que recebem essas casas”, asseverou o prefeito Ney.

 

Fonte: Jornal Vale Notícia

Deixe seu comentário