Aumento no número de assaltos em Itapaci é preocupante

0
664

O número crescente de assaltos vêm preocupando a população de Itapaci -GO. De acordo com dados o aumento chega a até 500% a mais em relação ao mesmo período de 2014, o número divulgado é assustador e coloca a cidade no top 50 das cidades com mais assaltos de Goiás.

A Policia Militar juntamente com o Conselho de Segurança da cidade tem realizados reuniões e buscados soluções para o problemas que vem crescendo, dados estatísticos revelam que a chegada de empresas de grande porte aumentam o interesse dos bandidos, que vem na cidade uma maior probabilidade de ganho ilícito.

 

Bancos estão sofrendo roubos constantemente

logotipo-da-caixa-economica-federal-no-centro-do-rio-de-janeiro-1435597122622_615x470

Nos últimos meses os Bancos da cidade vem sofrendo constantes roubos, na madrugada do ultimo Domingo (29) a Caixa Econômico Federal de Itapaci sofreu um tentativa de roubo, felizmente os bandidos foram frustados pela PM e fugiram do local sem levar nada, seria o segundo assalto a agência em menos de dois meses.

 

Roubos de carros também aumentaram

roubo-carro-seguro

Outro alvo dos bandidos são os veículos, na maioria das situações são carros com som automotivo, os mesmos depois de roubados tem o som retirado e são abandonados, na última quarta (25) o jovem Marcos Vinícius P. Martins sofreu uma tentativa de roubo de seu veículo, o mesmo reagiu e correu e acabou levando dois tiros nas pernas, os bandidos fugiram sem levar o automóvel.

Com tudo isso esperamos que nossos governantes e autoridades tomem decisões para solucionar o problema que é urgente, pois a população sofre com o aumento da insegurança.

Deixe seu comentário